terça-feira, 18 de agosto de 2009

#26: Viajar é animal!!!

Diretamente de Londres.
O verão europeu é coisa de louco. Acho que porque a grande maioria das pessoas congela durante metade do ano, na outra metade é uma perdição... Shorts e saias curtésimos (os que tenho usado aqui vão ficar por aqui mesmo!), peitinhos de fora em praça pública, pegação...
Todo mundo parece muito feliz! O mais legal: parece que o bronzeado adquirido aqui tem mais força... eh mais dourado, sei la... Eu to me achando a mulata globeleza...
Bom, sobre a viagem: amei Madri e sua arquitetura. Uma cidade realmente bonita. Barcelona é mais boêmia e mais desorganizada também. Ibiza é realmente o paraíso dos baladeiros... realizei meu sonho de conhecê-la, ver o por do sol no Cafe del Mar e me acabar em pistas de danças famosíssimas, como a Pacha e a Privilege.
Formentera é o paraíso dos paraísos... mar transparente... paz... sossego... Acho que foi um dos melhores momentos de conexão comigo mesma.
Londres é agito, é cultura, é arte, é gente!
To amando...
Escrevi este post para visita-lo de vez em quando e lembrar das coisas magicas deste momento tão especial.

Um comentário: