terça-feira, 20 de janeiro de 2009

#13 (ótimo número para uma notícia ótima): Aviso aos navegantes... Desejos tornam-se realidade!

Já não sei se tenho uma dor de cotovelo para curar...
Mas o fato é que parto esta semana para NYC...
Vou ser Carrie Bradshaw, Sinatra, Blair Waldorf... vou ampliar meus horizontes, vou ver arte, arquitetura, vou provar bagels, pretzels, cheesecakes...
Vou organizar minhas ideias, minha cabeça e meu coração...
Vou voar de novo, ver as cidades ficando pequenininhas...
Vou ver gente, vou falar inglês, vou sentir novos cheiros...
Vou esquecer as coisas ruins, vou lembrar as boas e vou sentir saudades das pessoas que amo!

2 comentários:

  1. Opa, não sabia que você ia viajar !!! NY é tuuudo de bom, aproveite muito e volte cheia de histórias, fotos e novos itens fashion ;)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Veja o q acha da nova carinha do meu blog

    beijos

    ResponderExcluir