terça-feira, 13 de janeiro de 2009

9: Para ficar na memória - Momento Bonequinha de Luxo

Domingo, com a capacidade de julgamento prejudicada após um rodízio de carnes no Montana Grill a convite do Alê, resolvi ir até o Iguatemi finalmente mandar arrumar a correntinha com o open heart que ganhei da Susan.
Alê e eu entramos na Tiffany & CO como se estivéssemos entrando em uma estação de metrô - a coisa mais normal e corriqueira desta vida. Cheguei no balcão, sorriso escancarado, blusa combinando com as Blue Boxes da loja, calça combinando com os laços das caixinhas (tudo coincidência, juro) e solicitei o conserto.
O vendedor, um senhor boa pinta, super simpático, perguntou: "
-Quer ver alguma peça enquanto espera eu preencher o formulário?
Eu, sem titubear:
-Onde ficam os solitários?
-Logo atrás de você.
Meus olhos cresceram... ficaram parecendo olhos de mangá, de tão grandes e brilhantes... Fiquei ali, babando, comentando com o Alê sobre os modelos e preços...
Aí o vendedor veio, perguntou se eu gostaria de provar alguma peça. Eu, instintivamente disse que não (vai que só de olhar o diamante racha, já pensou? You break it, you buy it não iria sair barato...), mas lancei um "Já falei que só caso se ganhar um desses...".
E aí ele entendeu que o Alê era o pretendente... nossa, ficamos os dois com cara de paisagem, meio sem saber o que dizer. E o cara quase mandou descer o champagne, pois tratava-se de "um dia lindo para uma proposta tão especial". Quase morri. Lembrei na hora da cena em Doce Lar, quando Reese Witerspoon é pedida em casamento no meio da Tiff NY.
Recuperada do baque, peguei uma brochura com as fotos dos anéis e saímos. Não sem antes ouvir "olha, espero poder participar desse momento tão especial da sua vida, srta.".
Saímos.
Meio tonta, fiquei pensando em como seria poder viver uma cena dessas... Não com o Alê, lógico(Alê, vc me entende, né? Nada pessoal...rs), mas receber uma proposal acompanhada de uma Blue Box... aiai...
Bom, hoje o simpático senhor me ligou para avisar que a corrente está pronta. Vou buscar. Alguém se habilita a ir comigo?!? heheheh

2 comentários:

  1. tem que ir de traje completo?! hehehe

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Depende. Se isso significar malha de atletismo acho que não vai combinar muito com o local...rsrrs
    Bjs!

    ResponderExcluir